Mandaguari

Instituto Promocional Jesus de Nazaré

Quem somos

Sobre Nós

Atendendo ao pedido do então Arcebispo da Arquidiocese de Maringá Dom Jaime Luiz Coelho, no dia 01 de julho de 1990, as Irmãs Batistinas iniciaram o trabalho pastoral em Inajá. Depois de algum tempo, não sendo muito necessárias as atividades das Irmãs naquela localidade. Depois de dois anos, vendo que havia mais necessidade da presença das Irmãs nas pastorais na Paróquia Bom Pastor em Mandaguari, Dom Jaime, confia à Congregação de São João Batista esta nova missão. Foi inaugurado no dia 21 de abril de 2007, as instalações do Instituto Jesus de Nazaré, e no lote ao lado foi construído um amplo galpão, complementando os espaços para as atividades com as crianças, adolescentes, jovens e adultos, nas diversas modalidades. O trabalho do Instituto ampliou seus atendimentos para outros bairros.

No items found.
No items found.
Contabilidade

Transparência

Clique para visualizar
Fechar
Pilares

O que fazemos

Missão

A assistência social

Vocação

O trabalho religioso

Formação

A busca pela educação, pelo saber e pela tecnologia

Comunicação

o diálogo com as comunidades

Gestão

A gestão de instituições

Fundadação

“Sonhei com Jesus Nazareno que me disse: “Afonso, tu deves fundar um Instituto de Irmãs que chamarás do Nazareno e, um orfanato masculino e feminino. O terreno já está pronto, tu deves somente construir. Apenas serás sacerdote deverás ocupar-te disso”

Padre Afonso Maria Fusco | Fundador

As irmãs batistinas no Brasil

As pioneiras foram um exemplo de coragem e perseverança diante dos desafios, sempre com muita fé e confiança na providência amorosa de Deus.

Saiba mais

Conheça nossa instituição

contato

Entre em contato conosco

Dados para doação:

Banco Itaú
Agência: 1403
Conta Corrente: 05232-5
CNPJ: 17.257.510/0001-41
Congregação de São João Batista

Pix Itaú: csjbeconomato@csjbbrasil.org.br
Eventos

Destaques