III Congresso de Gestão Batistina

III Congresso de Gestão Batistina

No dia, 28/1/21, aconteceu o Congresso de Gestão Batistina. O evento está na sua terceira edição e foi realizado remotamente, por meio da plataforma Microsoft Teams. Tivemos como tema geral as “Competências socioemocionais – o papel da liderança em um contexto pandêmico e pós-pandêmico (cuidado com o espaço comum e cuidado com o outro).

​Ao longo de todo o dia, promovemos discussões sobre temas relevantes para a educação moderna e humanizadora, bem como para a liderança no século XXI. Além disso, o III Congresso de Gestão Batistina possibilitou uma maior integração das equipes de profissionais de todas as unidades educacionais, sociais e institucionais da Congregação de São João Batista, estreitando os laços e compartilhando experiências.

Acreditamos que a formação continuada, o autoconhecimento e a busca por novas formas de olhar o mundo são as ferramentas que nos fazem profissionais e pessoas melhores, por isso é com muito orgulho que realizamos esse evento, com a certeza de que estamos contribuindo para desenvolver um trabalho cada vez melhor para toda a comunidade.